terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Campanha Guerreiros Carijós

Começou na quinta-feira passada (05/01/12) uma campanha feita pelo Tupi para angariar fundos e faturar títulos no centenário do clube, ano em que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Mineiro. O vice-presidente do clube afirmou que o clube terá muitas despesas e esta é a maneira que encontraram para arrecadar fundos. "Articulamos esta campanha desde a subida do Tupi para a Série C. Agora, desejamos que o torcedor esteja mais ainda do nosso lado. Se quisermos brigar por títulos - e isso nós queremos- temos que batalhar e arrecadar dinheiro para custear nossas viagens e montarmos uma equipe competitiva". 





Já o publicitário Sérgio Bara, que organiza a campanha, explicou que esta é uma maneira do torcedor colaborar mais intimamente com o time. "Desfrutar das vantagens que  cada campanha oferece e participar ativamente de uma campanha do clube, como ter o próprio nome estampado na camisa do time, é, sem dúvida, uma grande honra e um momento histórico para quem é apaixonado pelo Galo Carijó".



Guerreiros Carijó está sendo feita em duas etapas. A campanha "Os 300 Guerreiros de Ouro" é na qual o torcedor poderá ter o próprio nome estampado na camisa do time no jogo do dia 04 de fevereiro de 2012, data da estreia do Tupi em casa no Campeonato  Mineiro contra a Caldense. Já a campanha "Sou Guerreiro Carijó" garante ao torcedor vários benefícios, por um valor um pouco mais alto. Os detalhes podem ser vistos aqui.

Patrocínios

Maranhas afirmou que algumas empresas ainda não aumentaram a cota de patrocínio para o Tupi. "O valor de mercado do time subiu. Fomos campeões nacionais, o único mineiro a ter esse título em 2011, em um campeonato que não disputaríamos. Não precisamos de favor. Somos profissionais e esta equipe que estamos montando merece ser competitiva para representar Juiz de Fora e a Zona da Mata Mineira para o Brasil todo. Assim como os torcedores que estão entendendo isso e que estão aderindo à campanha, precisamos que as empresas também entendam isso."

Guerreiros Carijó ainda terá outra etapa, que envolverá empresas. As placas de publicidade do Estádio Radialista Mário Helênio terão alterações no tamanho.


José Roberto Maranhas, Neusa Bernardes, Ângelo Savastano, 
Marcelo Martins, Sérgio Bara e Sérgio Condé

Nenhum comentário:

Postar um comentário